Daniel é um político diferenciado, afirma prefeito de São Luiz do Norte

06.06.2018

Daniel é um político diferenciado, afirma prefeito de São Luiz do Norte

 

     O trabalho do deputado federal Daniel Vilela (MDB) pelos municípios goianos foi motivo de elogios ao pré-candidato em São Luiz do Norte, que realiza festividades pelo aniversário de 29 anos do município, comemorado no dia 1º de maio. Durante visita do pré-candidato ao município no sábado (02/06), o prefeito Jacob Ferreira (MDB) agradeceu os diversos benefícios que recebeu de Daniel e afirmou: “Daniel, você é uma pessoa de bem e um político diferenciado. Obrigado por tudo que tem feito por nós e conte sempre com São Luiz do Norte”, disse Jacob em discurso antes do início da cavalgada, frisando que fez questão de falar isto pessoalmente e em local público. 

 

Daniel tem sido parceiro de São Luiz do Norte para levar benefícios para a cidade. Conseguiu recursos para revitalizar o estádio, ampliação da Escola de Lavrinhas de São Sebastião e agora está viabilizando R$ 1 milhão do Ministério da Saúde para concluir a reforma e adquirir equipamentos para o Hospital Municipal. “O prefeito Jacob sempre me disse que tinha o sonho de que as crianças de São Luiz do Norte pudessem nascer aqui mesmo no município e eu fiquei sensibilizado com essa luta, que acabou se tornando minha também”, afirmou Daniel Vilela.

 

Daniel criticou a falta de investimentos do governo do Estado na saúde, especialmente na Região Norte, onde se encontra um dos maiores símbolos deste descaso: o Hospital Regional de Uruaçu, obra que se arrasta há mais de 10 anos. Em atividade no início do ano no município, Daniel se comprometeu em discurso e em entrevista às rádios de Uruaçu a concluir a obra, se for eleito governador. “Mas não dá pra gente cruzar os braços e ficar só reclamando, esperando o resultado das eleições para então poder ajudar os municípios. Temos que já ir fazendo o que está ao nosso alcance”, frisa Daniel.

 

Articulação

 

Nas atividades nos municípios, Daniel tem sido elogiado pelos gestores municipais pela capacidade de articular recursos e por não cruzar os braços diante das demandas, apesar das limitações inerentes ao cargo de deputado. “Sempre falam que deputado pouco pode fazer para garantir investimentos aos municípios, devido à própria natureza da função de legislador. Mas resolvemos no nosso mandato provar o contrário, buscando sempre abrir portas nos ministérios e, com uma equipe técnica, auxiliar os prefeitos em Brasília a estruturar projetos que sejam efetivos na captação de investimentos federais”, afirma o deputado, que na Câmara preside a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a mais importante da Casa.

 

Antes de participarem da abertura da cavalgada, Daniel e Pedro Chaves foram recebidos na casa do prefeito Jacob para um almoço. Participaram lideranças aliadas de São Luiz do Norte, como vereadores e o vice-prefeito Elieudes, e também de municípios próximos, como o prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, os ex-prefeitos Eliseu (Nova Glória) e Solange (Uruaçu), o presidente do MDB de Goianésia, Giovanni Machado, além do ex-secretário de Projetos de Goianésia Pedro Gonçalves, pré-candidato a deputado estadual, o presidente da Juventude estadual do MDB, Eryc Martins, e o ex-presidente da Comurg Luciano de Castro. 

 

*** Foto: Daniel Vilela e prefeito Jacob Ferreira percorrem as ruas de São Luiz do Norte

 

Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Daniel Vilela (MDB-GO)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016