Feira de Startups seleciona projetos de alunos do ensino médio

Feira de Startups seleciona projetos de alunos do ensino médio


A Prefeitura de Jataí, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Subsecretaria Regional de Educação e da Beetech – Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas, realizou durante os meses de abril e maio, a seleção de projetos empreendedores dos alunos do ensino médio, que farão parte da Feira de Startups realizada no município. No total, foram inscritos 20 projetos, de nove escolas da cidade e que envolveram a participação de 80 alunos.


Durante o período de avaliação, foram analisados critérios como criatividade, modelo de negocio (ser uma startup ou empresa de base tecnológica), originalidade da ideia e o potencial de inovação.


Todos os projetos inscritos foram selecionados e devem agora passar pelas fases de mentoria, bootcamp e avaliação final, ocasião em que os três melhores projetos receberão a seguinte premiação:


1º – Lugar: R$ 2.000 e mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

2º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech

3º – Lugar: Mentoria do projeto no Centro de Empreendedorismo e Incubadora de Empresas – Beetech


Confira as escolas participantes:

Colégio Êxito Colégio Estadual Frei Domingos Colégio Estadual Marcondes de Godoy Colégio Estadual Serafim de Carvalho CEPI José Feliciano Ferreira CEPMG Nestório Ribeiro Instituto Presbiteriano Samuel Graham


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016