Câmara aprova projeto do prefeito


Por unanimidade, a Câmara Municipal de Jataí, aprovou na manhã da ultima quarta-feira (27/06), o Projeto de Lei nº 28/2018, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que “Extingue os cargos de Agente de Serviços Socais I, II e III, bem como de Monitor; criar cargo de “Auxiliar de Atividades Educativas; altera padrão de vencimento do cargo efetivo de Secretário de Escola”; autoriza o aproveitamento dos servidores dos cargos extintos no cargo de Auxiliar de Atividades Educativas; autoriza a adequação do vencimento das funções temporárias objetos do PSS1 e PSS2 e que são semelhantes ao do cargo de Auxiliar de Atividades Educativas; e altera a Lei 3.947/2017.


A discussão e aprovação do projeto atraíram dezenas de professores e profissionais do Sintego que lotaram o Plenário João Justino de Oliveira e foi fundamental para a aprovação da matéria por unanimidade e na íntegra, sem nenhuma emenda. O vereador Marcos Antônio até tentou inserir uma emenda, mas foi pressionado a retirá-la.

O projeto gerou mais de duas horas de discussão entre os vereadores e prevaleceram os argumentos da maioria que teve importante apoio do Sintego que durante todo debate se manifestava contrária à mudança no projeto que acabou sendo aprovado como chegou a Casa para aprovação.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016