Salva-vidas é assassinado


Por volta das 23h20 de ontem domingo (08/07), o Salva-Vidas Hélio Cézar Ferreira da Silva, de 37 a nos de idade, foi morto à facadas na Rua 04, Setor Cidade Jardim II. A suspeita é que o crime seja passional, pois o suspeito do crime mantém um relacionamento com a ex-companheira de Hélio. Segundo informações do suspeito, que o mesmo havia saído de sua casa situada na Vila Palmeiras, em Jataí-GO, para levar sua namorada até a residência dela, situada no Setor Cidade Jardim II, em uma Motocicleta quando, no meio do caminho, foram perseguidos pela vítima em um veículo até o local do crime.

Quando Hélio partiu pra cima de Rivail Lopes Bento com uma faca, Rivail o suposto assassino, tomou a faca das mãos de Hélio e desferiu três facadas no mesmo que veio a óbito no local. A PM foi acionada e prendeu Rivail no local do crime.

Na Delegacia de Polícia Civil havia um mandado de prisão contra a vítima Hélio, expedido no dia 05/07 por violência doméstica. Em função do crime, a autoridade Policial deliberou o Auto de Prisão em flagrante contra Rivail Lopes Bento.


Fonte: Rota Policial

Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016