Vândalos danificam ruas recém-recapeadas em vários bairros; prefeitura pede que população denuncie


A exemplo da duplicação da av. Ribas Marques e ruas dos bairros Jardim Rio Claro, Vila Fátima e Setor Brisas, ações de vandalismo continuam a prejudicar a execução dos trabalhos de recapeamento da Prefeitura de Jataí, o que demanda mais tempo, material e dinheiro para consertar os danos causados ao patrimônio público.


A Superintendência de Vias Públicas está atenta na tentativa de descobrir os autores destas ações criminosas para que sejam punidos com os rigores da lei. Nesse sentido, pede a ajuda da população dos bairros que estão recebendo, ou que ainda vão receber as frentes de serviços de recapeamento, para que ajudem na vigilância, anotando detalhes que possam fazer com que as autoridades policiais identifiquem e punam os infratores.


DENUNCIAS – Qualquer cidadão pode fazer denúncias, enviando informações e imagens em fotos ou vídeos diretamente para a Ouvidoria Municipal através do telefone (64) 3632-8882, ou pelo email: ouvidoria@jatai.go.gov.br. Também é possível contatar a Ouvidoria Municipal por meio do aplicativo “Jataí Conectada”, que pode ser baixado gratuitamente para aparelhos móveis com sistema operacional Android ou IOS. Se preferir, o cidadão pode fazer denúncias pessoalmente comparecendo à sede da prefeitura (Centro Administrativo), de segunda a sexta-feira, das 08 às 11h e das 13h às 17h.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016