Major Davi pede regularização de serviços como o Uber

O vereador Major Davi Pires (PP) solicitou ao executivo um projeto de lei com as regras de funcionamento do transporte privado de passageiros via aplicativo de celular. Segundo ele, serviços como o Uber, que beneficiam a população, precisam de uma regulamentação que garanta a segurança e os interesses da sociedade e que também estabeleça regras claras de funcionamento e os critérios necessários para sua correta operação.


Gildenicio requer iluminação da Alameda das Primaveras


O vereador Gildenicio Santos (MDB) requer à administração municipal a iluminação da Alameda das Primaveras, que liga o Lago JK à BR-060. "A iluminação da via, além de valorizá-la, causará uma sensação de bem-estar e conforto para todos, tanto para os que deixam a cidade quanto para os que chegam, além de aumentar a segurança para os condutores de veículos", declarou o parlamentar.


Mauro Filho sugere faixa elevada em frente ao Vila Vida


O vereador Mauro Bento Filho (MDB) sugere à Prefeitura de Jataí a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso ao Condomínio Vila Vida, no bairro Santa Terezinha. O grande fluxo de veículos na Rua 18 coloca em risco as pessoas que precisam fazer a travessia daquela via.


João Rosa solicita novas cadeiras no Hospital das Clínicas


O vereador João Rosa (PSDB) reivindica ao executivo a substituição das cadeiras danificadas da sala de espera do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, além da aquisição de mais cadeiras para o segundo andar, na internação cirúrgica. A intenção é proporcionar maior conforto para quem aguarda atendimento e também para os acompanhantes.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016