Participam de oficina de qualificação em vendas promovida pelo Sebrae

Comerciantes da Feirinha da Noite e empresários participaram, na noite desta terça-feira (31), da oficina “Sei Formar Preço”, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a prefeitura de Jataí e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento aconteceu na sede do Sebrae.


Incentivados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SED), vários comerciantes que atuam na Feirinha da Noite participaram desta oficina de qualificação. A intenção da secretaria é estar sempre ofertando oportunidades para que os comerciantes da Feirinha da Noite, também micro e pequenos empresários, além de empresários em geral, possam estar em constante atualização de conhecimentos e melhorando a qualificação.


A oficina abordou temas fundamentais ao sucesso de qualquer negócio, principalmente ensinando a melhor forma de calcular gastos e obter a melhor margem de lucro e como atingir o ponto de equilíbrio operacional nas relações comerciais para não obter prejuízos.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016