Dra. Simone entra na briga

13.08.2018

     A advogada e atual vice-prefeita de Jataí, Dra. Simone Oliveira Gomes (PC do B), colocou seu nome a disposição de seu partido para concorrer uma vaga à Assembleia Legislativa, como candidata a Deputada Estadual, sendo aprovada como candidata na convenção do partido no último dia 04 de Agosto.

     Ela sabe da responsabilidade dessa decisão e sabe também que a cidade de Jataí não pode ficar sem representantes na Assembleia Legislativa e que somente com coragem, respeito, credibilidade e honestidade, é possível representar o povo e provar que a política deve ser a arte de fazer o bem ás pessoas.

     Doutora Simone entra na briga junto com outros seis candidatos disposta e na fé que pode se eleger deputada estadual nas próximas eleições. Ela está ciente também a disputa não será fácil porque são muitos candidatos disputando os votos da cidade e região e que o povo está muito decepcionado e desacreditado com os políticos em virtude dos últimos atos desonestos que tem acontecido no país.

     No entanto, é justamente por causa desse comportamento desastroso dos políticos que ela decidiu entrar  na disputa porque é uma pessoa diferente do que estamos vivenciando no momento no nosso país. Tomara que ela seja eleita, para provar que nem todos políticos são desonestos, corruptos e incompetentes.  

 

Quem é Dra. Simone

 

       Simone Oliveira Gomes, nasceu em 21 de Abril de 1968, filha de Delvy Oliveira Campos e natural de Jataí. É casada com Jaime Gomes da Silva e mãe de três filhos (Leonardo, Nathalia Geovana e Layla Milena). Ela é técnica em edificações formada pelo IFG, e bacharelou-se em Direito em 1998 pela Associação Jataiense de Educação (CESUT). Foi à primeira mulher a presidir a OAB de Jataí, e chegar ao cargo de vice-prefeita desta cidade.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016