Município terá a primeira associação turística do estado

14.08.2018

     Em solenidade agendada para começar às 13 horas do dia 15 de agosto, no Hotel Thermas Bonsucesso, às margens da rodovia BR- 158, próximo ao Complexo Turístico Vale do Paraíso, o Fórum de Turismo da Região Turística Pegadas no Cerrado vai coordenar os trabalhos de eleição e posse da Associação Turística Pegadas no Cerrado, com sede em Jataí. O evento tem o apoio e a parceria da prefeitura de Jataí.

A solenidade irá aprovar o estatuto e a eleição da primeira diretoria da associação. Em seguida, durante o “café com turismo”, haverá fala temática com representante do Ministério do Turismo abordando os seguintes temas: “Políticas Públicas para o desenvolvimento do Turismo no Brasil”; “Diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo” e “Mapa do Turismo Brasileiro, importante ferramenta de gestão. A importância da categorização”.

 

À noite, às 19 horas, com as presenças do prefeito Vinícius Luz e outras autoridades, vai ser realizada a solenidade de posse. Ainda, de acordo com a programação oficial, a representante do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura, vai palestrar sobre os temas: “Prodetur + Turismo e Apoios” e “Ações do Ministério do Turismo“. Também o diretor da Goiás Turismo, João Bittencourt Lino, fará um pronunciamento durante a solenidade que será encerrada com um coquetel.

O Fórum Regional Pegadas no Cerrado é composto por 13 municípios da região, incluindo Jataí. Mais informações, na Superintendência Municipal de Turismo.

Comuinicação/PMJ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016