Luciano começa campanha

18.08.2018

   O advogado Luciano Lima (PTC) começou hoje (16/08), a sua campanha política à Câmara Federal visando as eleições de outubro, representando Jataí e toda região Sudoeste, com o número 3699. Além de advogado, Luciano Lima é formado também em Gestão Pública e já tem muita experiência na área.

     Ele é o único candidato à Câmara dos Deputados filho de Jataí disputando as eleições. É uma opção para os jataienses, pois sendo eleito, vai estar lá em Brasília, no Congresso Nacional, lutando por Jataí e pelos municípios que o apoiarem nessa campanha.

    Em Brasília, mesmo estando trabalhando para conseguir benefícios para os municípios goianos que o ajudarem se eleger, ele vai fazer a diferença na luta contra a corrupção e buscando soluções políticas e  econômicas que o país está enfrentando.

     A sua mãe, a senhora Lucineida Lima, pede aos eleitores de Jataí que, ao votar, dê preferência ao Luciano Lima, que é filho de Jataí e será o principal representante do município na esfera federal. Ela disse que acredita em dias melhores para o país e que seu filho tem todas as qualidades que um político sério e competente possa ter. “Eu peço um voto de confiança ao Luciano Lima que busca contribuir para um Brasil melhor. Dê preferência a ele, ao invés de votar em candidatos de fora que, vai sumir depois das eleições e não irá lutar com a mesma raça e amor pelo nosso município, como o Luciano. Não vote branco, vote Luciano Lima 3699”, disse dona Lucineida Lima.

      

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016