Daniel: “Candidatos da continuidade não têm condições de promover a mudança que Goiás precisa”

28.08.2018

     O candidato a governador pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela, criticou os principais adversários afirmando que eles não têm condições de oferecer um futuro melhor para o Estado. “Temos dois candidatos que representam a continuidade deste governo e eles não reúnem condições de promover a mudança que Goiás precisa”, afirmou Daniel. “Um é o atual governador, que nos últimos 8 anos já teve todas as oportunidades de mostrar serviço para Goiás e fracassou em todas elas. O outro é o candidato que se diz oposição, mas que ficou ao lado deste governo por longos 16 anos, sem questionar nenhum dos atos errados que eram praticados. Só agora, que percebeu que o governo está desmoronando, começou a enxergar os problemas vividos há muitos anos pelos goianos”, concluiu o emedebista. 

 

Daniel se referia em sua fala, no lançamento do comitê da candidata a deputada federal Iris Araújo, ao governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, e ao senador Ronaldo Caiado (DEM). Ambos foram aliados e Eliton foi indicado como vice de Marconi Perillo (PSDB) em 2010 pelo próprio Caiado, ao selarem aliança eleitoral que resultou na vitória de Marconi em cima de Iris Rezende.

 

Para Daniel, somente com uma mudança profunda de ideias e de práticas políticas será possível tirar Goiás da atual paralisia e criar um novo ciclo de desenvolvimento. “Não adianta trocar seis por meia dúzia. Goiás precisa de uma gestão com visão de futuro, que crie as condições para o Estado competir com as demais unidades da federação e gerar oportunidades para quem vive aqui”, disse Daniel.

 

Ao participar do lançamento do comitê da candidata Iris Araújo, Daniel destacou que ela e o prefeito Iris Rezende nunca tergiversaram e mantiveram firmes como oposição ao governo, apesar do assédio e dos ataques que sempre sofreram. Daniel destacou que a trajetória política do prefeito lhe serve de inspiração. “Pode ter certeza, prefeito Iris, que o senhor nunca vai se decepcionar com nossos atos, com nossa atuação política. Somos coerentes com aquilo que aprendemos e com o que defendemos”, concluiu. 

 

Carreatas

 

Daniel dedicou a quinta-feira em carreatas na região do Vale do São Patrício e no Norte de Goiás. A comitiva passou por nove municípios (Ceres, Rialma, Nova Glória, Ipiranga, Rubiataba, Nova América, Campos Verdes, Santa Terezinha e Crixás). O governadoriável estava acompanhado do ex-prefeito de Crixás, Orlando Naziozeno, do prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, e do deputado estadual Wagner Siqueira. 

 

Daniel agradeceu ao final das carreatas a recepção das pessoas nas ruas. “Nós vemos que os goianos aos poucos começam a se interessar mais para a disputa eleitoral. Quando paramos em algum lugar para conversar com a população, já perguntam sobre projetos e propostas. É sinal de que as pessoas estão de olho no que os candidatos têm a oferecer e fico feliz, pois nossa campanha é baseada em projetos de gestão, não em discurso vazio”, disse o emedebista.

 

Assessoria de Comunicação - Deputado federal e candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016