NOTA DE FALECIMENTO

28.08.2018

   É com extremo pesar que noticiamos o falecimento do Médico e Fundador do Hospital Evangélico de Rio Verdego, Dr. Benjamim Spadoni, esposo da ex-prefeita de Rio Verde, Nelci Spadoni.

     Dr. Benjamim foi um dos fundadores do hospital onde enalteceu e dignificou a medicina naquela cidade com obras filantrópicas aos mais carentes. Um homem forte e crente. Fiel a Deus em todos os minutos.

     Educou seus filhos para serem dedicados e crentes fiéis. Exerceu a medicina por mais de 50 anos e hoje após várias batalhas contra o câncer. Ele será velado na Igreja Presbiteriana Aliança no Bairro Canaã. Final da Avenida Paulo Campos.

     O Resenha Policial externa aqui os seus sinceros sentimentos à esse nobre profissional, de alma tão nobre e de espírito tão elevado. Deus conforte os corações da família e de amigos.

     Nós também do site: metasjatai@gmail.com e face book: Jesus Manoel de Assis apresentamos nossos sentimentos aos familiares e, que Deus conforte a todos.

 

Texto: Cas Rodrigues

Informa: Resenha Policial de Rio Verde.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016