Jataiense perde e se complica

17.09.2018

  A Jataiense foi à Catalão neste domingo buscar mais uma vitória diante do CRAC, mas infelizmente não  conseguiu, apesar do goleiro Clériston fazer milagres ao defender, pelo menos, umas dez bolas difíceis e o atacante Felipe perder um gol incrível depois de driblar toda defesa adversária, inclusive o goleiro e perdeu o gol porque demorou muito na finalização. Final: Jataiense 0x1 CRAC.

    O gol do CRAC foi marcado pelo artilheiro Édipo cobrando penalidade cometida pelo zagueiro Vitor. A Jataiense jogou e perdeu com: Clériston, Gean (Rodrigo), Vitor, Ricardo Lima e César; Bosco, Panda, Hamilton e Rossini (Rivelino); Wellington e Gênesis (Felipe). Técnico: Wladimir Araújo.

    O atacante Felipe perdeu um feito por falta de responsabilidade. Isso é que derruba técnico. O treinador treina o time com muito trabalho, cria um esquema para o time vencer, aí aparece um atleta desse e faz isso aí que causa a derrota do time e tira as chances Jataiense se classificar para a elite do futebol goiano de 2019. O time pode até classificar, mas vai ser muito difícil porque os concorrentes direto ainda têm dois jogos e a Jataiense só mais um.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016