Líderes da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova declaram apoio a Daniel

17.09.2018

   O presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, pastor Josué Gouveia, e o candidato a deputado estadual Rafael Gouveia (DC) declararam na noite do último dia 24/08, apoio ao candidato ao governo pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela. "Nosso grupo vai caminhar com Daniel Vilela e ele vai ser o próximo governador. Nós vamos trabalhar, colocar no WhatsApp, no Instagram e pedir voto", disse Josué Gouveia durante evento de lançamento da candidatura de Rafael.

 

Daniel agradeceu a confiança dos líderes da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova: "Para mim é um privilégio muito grande estar neste palanque que é fruto de uma convergência de pensamento e de quem sabe que tem uma missão para o futuro de Goiás e do País."  O evento contou também com a presença do deputado federal candidato à reeleição João Campos (PRB), outra importante liderança religiosa; do vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, pastor Samuel Almeida; do candidato a senador Vanderlan Cardoso (PP); e do ex-senador Mauro Miranda.

 

Em seu discurso, Rafael Gouveia disse que se inspira em Daniel Vilela para colocar seu nome à disposição dos goianos e trabalhar com foco em políticas públicas que olhem para o cidadão: "Eu tenho ele na política, apesar da pouca idade, como uma referência: Daniel começou como vereador, foi deputado estadual, é deputado federal e hoje está disputando o governo do Estado. Isso mostra, Daniel, tua capacidade, a tua coragem, e nós precisamos de alguém assim, que vai assumir esse Estado com determinação e coragem para enfrentar os desafios."

 

A Rafael, Daniel disse que ambos têm a missão de representar uma nova política. O emedebista afirma que a população está cansada de politicagem e cobra resultados da classe política, com trabalho voltado para população. "Quero falar a vocês do meu compromisso de fazer políticas públicas que levem em consideração os princípios cristãos." Ele citou como exemplo a parceria com entidades religiosas que atuam no auxílio aos necessitados. "Nós vamos resgatar, em parceria com as instituições sociais, a rede de proteção social de Goiás estabelecida nos governos do MDB."

 

João Campos destacou a força de vontade do emedebista em acreditar no projeto e levá-lo adiante, agregando constantemente apoios à medida em que suas propostas e seu ideal são conhecidos: "Daniel sabe o que quer, acredita no projeto que elaborou. Vamos juntos nesta caminhada, Daniel, vamos construir algo novo para Goiás."


 

Mauro Miranda fez referência aos 20 anos de governo e a necessidade de renovação: "Quando um governo dura muito tempo, perde a capacidade criativa, mas ela pode ser resgatada com um jovem cheio de esperança, força e vontade de fazer diferente." Vanderlan também destacou as qualidades de Daniel e sua perseverança em atuar por um Goiás melhor.

 

Daniel convidou aos presentes para acompanhar com atenção a propaganda eleitoral. "Durante os próximos dias teremos programas eleitorais na televisão e os senhores e senhoras terão maior conhecimento das nossas propostas nas várias áreas." O horário eleitoral começa no dia 29 de agosto. O candidato emedebista tem 2 minutos e 18 segundos e pretende mostrar lá novas ideias que traz para renovar Goiás.


 

Assessoria de Comunicação - Deputado federal e candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016