Nélio segue otimista

O candidato a deputado estadual, por Jataí, Nélio Lima, está trabalhando incansavelmente buscando apoio dos eleitores de Jataí e das cidades por onde passou quando estudante, para sua eleição por uma das vagas na Assembleia Legislativa. Ele mostra aos eleitores toda sua história como estudante e como profissional atuando no campo da agropecuária em várias cidades da região Sudoeste.


“Aprendi muito e fiz grandes amizades por onde passei. Seja estudando em Mineiros, Rio Verde e Pelotas, RS, onde me especializei em tecnologia de sementes; ou trabalhando em Chapadão do Céu e do Sul (MS); a serviço da Plantar e da Syngenta; em Sinop (MT), a serviço da Bayer; em Brasília (DF), onde tive o privilégio de prestar consultoria em projetos da ONU em todo o Centro-Oeste; jamais perdi o elo de ligação com o campo onde morei até aos seis anos de idade, ou com a cidade de Jataí onde aprendi a ler as primeiras palavras e também onde conclui agronomia”, disse. E continuou: “Atualmente com residência em Jataí, sou privilegiado em coordenar os cursos do Senar - Sistema S, em dezesseis municípios do extremo sudoeste Goiano”, concluiu.


Ele confia nos amigos e enfrenta esse desafio de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa com muita coragem e otimismo. “Conto com seu apoio e com seu voto”.

#Sou25525 • Nélio Lima



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016