Com agenda intensa, Maguito reforça campanha da coligação Novas Ideias, Novo Goiás

O ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (MDB), tem cumprido intensa agenda da campanha da Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS). No sábado, 15, participou juntamente com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de duas grandes carreatas promovidas pela candidata a deputada federal Iris Araújo.


Pela manhã, uma carreata percorreu todos os bairros da região Leste e o Jardim Guanabara e Vale dos Sonhos, na região norte. No período da tarde, a mobilização saiu do Jardim Balneário Meia Ponte e percorreu todos os setores da região Noroeste encerrando na Vila Mutirão. “A população tem manifestado apoio a renovação pra valer que neste momento é representado pelo Daniel Vilela e o MDB, que sempre fez oposição aos governos do PSDB nos últimos 20 anos”, argumentou Maguito.


Os dois ex-governadores gravaram uma mensagem em vídeo para a mobilização digital da campanha do Daniel reforçando o voto no 15. No mesmo dia, começou a veicular na TV e circular nas redes sociais, vídeo do prefeito de Goiânia comparando a sua própria história a trajetória de Daniel Vilela.


Maguito tem cumprido diversas agendas em Goiânia, Aparecida e pelo interior do Estado. É uma estratégia para ampliar a presença da campanha de Daniel nos municípios e levar a mensagem do candidato a mais pessoas. Esta é a campanha mais curta para governador já realizada. Antes eram 90 dias de campanha e agora é apenas metade desse prazo. Toda noite, por exemplo, Maguito participa de reuniões em bairros de Aparecida e Goiânia.


Goianésia


Na sexta-feira, 14, o ex-governador participou em Goianésia da inauguração dos comitê do candidato a deputado federal Dr. Marcos Vinícius (MDB). O emedebista também participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Marcos Pernambuco (PDT), que apesar de ser de um partido da aliança de Ronaldo Caiado (DEM), apoia Daniel Vilela para governador.


Ainda em Goianésia, Maguito, ao lado do ex-prefeito e ex-deputado estadual Gilberto Naves, do presidente do MDB de Goianésia, Giovani Machado, e do ex-secretário municipal Pedro Gonçalves, recebeu o apoio do Pastor Adriano Novaes para a eleição de Daniel Vilela governador e Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano senadores. “A renovação real é com Daniel”, afirmou em vídeo o líder religioso que é filiado ao PSB e coordenador da campanha do deputado estadual Diogo Sorgato (PSDB) em Goianésia.


Catalão


Na quinta-feira, 13, Maguito e a esposa Flávia Teles acompanharam Iara Vilela Netto, esposa do candidato a governador Daniel Vilela, e o candidato a senador Vanderlan Cardoso em Catalão. No Sudeste do estado, a frente de campanha liderada por Iara Vilela, cuja família é de Catalão, contou com reuniões em indústrias e grande caminhada nas principais ruas da cidade. Os eventos contaram com a presença do candidato a deputado estadual Thiago Simões (MDB), jovem liderança do MDB no Sudeste de Goiás.


No mesmo dia, no período noturno, o ex-prefeito de Aparecida participou de duas grandes reuniões nos setores Buriti Sereno e Vila Mariana, em Aparecida. Na ocasião, o ex-governador desafiou os presentes para que apresentassem uma obra importante do senador Ronaldo Caiado nos últimos 35 anos. O vídeo com o discurso de Maguito alcançou bastante internautas e incomodou os caiadistas, que acionaram militantes para atacarem nas redes e na imprensa as lideranças do MDB. Além disso, Maguito Vilela também tem cumprido desde o início da campanha agenda conjunta com o candidato a vice-governador Heuler Cruvinel na região Sudoeste de Goiás.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016