Cabe ao governante eleger prioridades voltadas para a população, afirma Daniel

20.09.2018

     O candidato ao governo pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), defendeu hoje a sensibilidade e a responsabilidade dos gestores públicos na hora de eleger prioridades para resolver as demandas da população. O emedebista citou como exemplo o desabastecimento de água em Anápolis, a primeira cidade visitada nesta quarta-feira (19): "Resolver o problema de abastecimento de água em Anápolis custa cerca de R$ 100 milhões, esse valor representa ⅕ do que o governo do estado gastou em publicidade e menos de quatro anos".

 

Daniel defendeu ainda a manutenção dos incentivos fiscais como meio de atrair novas indústrias e, consequentemente, mais empregos e mais arrecadação com impostos para o Estado. "Sou um defensor dos incentivos fiscais porque eles geram emprego e renda para muitas pessoas, além de, mesmo com o incentivo, aumentar a arrecadação tributária do Estado", disse. Daniel defende que, mesmo com o desconto sobre as alíquotas, ao atrair novas empresas, o Estado aumenta a arrecadação porque, sem o incentivo, não teria as novas empresas instaladas em Goiás.

 

"Se uma empresa atraída pela nossa condição logística privilegiada e por incentivos fiscais para pagar 5% ou 10% de imposto, ela vai estar pagando algo que antes não era pago. Essa é a lógica do incentivo fiscal e por isso defendemos e vamos continuar adotando", explicou. O candidato ressaltou ainda a criação de novos postos de trabalho - o que também gera arrecadação tributária, com o aumento do dinheiro em circulação e, consequentemente, do consumo. Outro benefício é, em muitos casos, o beneficiamento da matéria-prima produzida aqui, agregando valor.

 

O candidato esteve também em Pires do Rio, Piracanjuba, Morrinhos e Caldas Novas, em entrevistas, carreatas e caminhadas ao lado de apoiadores e concorrentes da coligação a funções públicas. Os candidatos a senador Agenor Mariano (MDB); deputado federal Sandes Jr. (PP), João Reis (MDB); e os concorrentes a vaga na Assembleia Legislativa Waguinho Siqueira e Max Menezes (ambos do MDB) acompanharam as atividades. Os ex-governadores Maguito Vilela e Naphtali Alves também estiveram ao lado de Daniel ao longo do dia, além da prefeita de Doverlândia, Zildinha Machado (MDB).

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016