Thiago recebe Marconi no Comitê

O candidato a deputado estadual por Jataí e regiões Sul e Sudoeste, Thiago Maggioni (PSDB), trocou a caminhada que faria ontem (quarta-feira-26/09), em um bairro da cidade, para recepcionar o ex-governador e candidato a Senador pelo seu partido, Marconi Perillo. O encontro aconteceu no Comitê Central do PSDB em frente ao Lago Diacuí com a presença de uma grande multidão, inclusive alguns prefeitos e vereadores das cidades vizinhas.

Mesmo tendo esse grande compromisso com Marconi Perillo em Jataí, Thiago foi de manhã à Itumbiara, onde moram seus pais e avós e tem uma equipe trabalhando para ele, e na volta, passou por Chapadão do Céu, Aporé, Itajá, Lagoa Santa, Itarumã e Caçu, visitando lideranças políticas daquelas cidades pedindo apoio para a sua candidatura.

Em um mine comício realizado ontem a noite no Comitê com a presença do prefeito Vinícius Luz, do candidato a senador Marconi Perillo, do prefeito de Perolândia, Jonatha Cortez, de lideranças de Itajá, dos ex-prefeitos Nelson Antônio e Fernando da Folha e diversas outras lideranças políticas da cidade, bem como, de secretários e vereadores, Thiago Maggioni fez um pronunciamento firme de quem está confiante em uma vitória nas urnas nas próximas eleições e prometeu trabalhar muito por Jataí e toda região Sudoeste, intervindo junto às autoridades do Estado em busca de benefícios para a população.

A visita de Marconi desta vez não foi para trazer benefícios, mas pedir apoio dos eleitores jataienses para sua candidatura ao senado federal e para os demais componentes da chapa do PSDB às próximas eleições: Geraldo Alckmin (presidente 45), José Eliton (Governador 45), Marconi Perillo (Senador 456), Lúcia Vânia (Senadora 405), Giuseppe Vicci (Deputado Federal 4545) e Thiago Maggioni (Deputado Estadual 45 500).

No seu discurso, Marconi prometeu, se for eleito, vai lutar para fechar as fronteiras do país com todos os países da América do Sul para impedir a entrada de drogas no Brasil; vai lutar para reduzir o número de parlamentares no Congresso Nacional (deputados federais e senadores) e lutar também para que o governo federal coloque, pelo menos, 5% do Orçamento da União, para a Segurança Pública, além de diversas outras propostas de suma importância para o país.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016