Chuva de gols na terceira rodada da 1ª Copa Jataí de Futebol Society Aberto

A 1ª Copa Jataí de Futebol Society Aberto tem sido um sucesso de público e um espetáculo dentro das quatro linhas. A 3ª Rodada não poderia ser diferente. Nada menos que 22 gols marcados em quatro partidas eletrizantes, no Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão), fizeram a alegria da torcida.


No sábado (29), às 15h30, a equipe do Realmatismo/Agro Buriti abriu a rodada com uma goleada de 4 x 0 sobre a Spartacus FC. Já era o prenúncio de que seria um final de semana de muitos gols e muita emoção. Em seguida, as equipes CE/Churrascaria Paraíso e AGA entraram em campo para protagonizarem mais um jogão de bola! A CE/Churrascaria Paraíso levou a melhor com um placar de 4 x 2.


No domingo, (30), às 8h30, o primeiro embate foi entre os times do PFC/Safra Forte e do WA/Trialmoto Honda. Mais um jogaço! Mais uma goleada! Agora, com a equipe PFC/Safra Forte saindo vitoriosa também por 4 x 2. Placar que se repetiria com a equipe Difarra FC vencendo a Los Parceiros e encerrando a rodada.


No próximo final de semana, no Arapucão, a 4ª Rodada promete encerrar a fase de grupos da competição com mais quatro grandes jogos. É assistir e torcer!


Comunicação/PMJ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016