Idoso procura filha em Jataí

O autônomo Edson Marques de Sousa, 63 anos de idade, morador de Jataí-GO, procura por uma de suas filhas, a quem não vê há 39 anos. Ele conta que teve duas meninas, frutos do seu primeiro casamento. No entanto, assim que se separou, perdeu o contato com a família, quando as crianças tinham 3 e 5 anos de idade.

Ele já conseguiu localizar a caçula. Agora, sonha em rever a primeira filha. Segundo Edson, ela se chama Aparecida Marques de Sousa, nasceu no dia 25 de janeiro de 1975, em Iporá-GO e hoje estaria morando em Goiânia.

Natural de Iporá, ele conta que se mudou de lá para a cidade de Goiás-G O assim que se casou com a primeira mulher. Porém, logo o casal se separou e ele, então, mudou para Jataí, há 225 km da de Iporá. Desde então, perdeu o contato com as filhas e a ex-mulher.

Com ajuda de um parente em Iporá, Édson conseguiu contato com a filha mais nova, a Selma Marques, que mora em Mossâmedes-GO, há 336 km de Jataí, ele onde mora.


Reencontro


Segundo ele, foi uma “felicidade muito grande” falar com a filha mais nova e o objetivo a gora, é saber notícias da filha mais velha e ter a chance de poder reencontrar as duas, pessoalmente. “Foi uma alegria enorme poder com a Selma. Quero passar o Ano Novo na casa dela, junto com a minha outra menina, a mais velha, Aparecida, se Deus quiser”, conta Edson Marques.

A única lembrança que o Edson tem das duas filhas juntas, ainda na infância, Selma com 3 a nos e Aparecida com 5.


Fonte: G1

ROTA POLICIAL JATAI


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016