Prefeitura oferece diversas atividades voltadas ao público da terceira idade no Condomínio Vila Vida

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, desenvolve uma rede de serviços voltados aos idosos, no Condomínio Vila Vida. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos, por meio do entretenimento, da valorização da autoestima e do combate ao isolamento social. Assim, de segunda a sexta, diversas atividades práticas estimulam a saúde física e mental de dezenas de idosos.

A programação semanal é composta por aulas de hidroginástica, palestras, apresentações culturais e oficinas de artesanato, pintura em tecido, biscuit e de reciclagem. Também são ofertados serviços especializados em saúde, como fisioterapia, nutrição, biomedicina, psicologia, enfermagem e educação física; contando com o importante apoio da Universidade Federal de Jataí (UFJ).

Para participar das atividades, os idosos devem ter a idade mínima de 65 anos, e comparecerem no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) – Jardim da Liberdade, munidos dos seus documentos pessoais.

Já as oficinas são abertas ao público que tenha idade mínima de 45 anos. Neste caso, as inscrições devem ser realizadas diretamente no Condomínio Vila Vida.


Mais Informações Condomínio Vila Vida (64) 3632-4065 Inácio José de Melo, 355, Setor Santa Terezinha.

Centro de Referência e Assistência Social – Jardim da Liberdade (64) 3632-4057 Manoel da Costa Lima, 541, Bairro Jardim da Liberdade



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016