Mesmo sem mandato pode ajudar Jataí

23.10.2018

     Para quem lamenta a derrota do Luciano Lima (PTC), pode ter certeza que ele ainda pode ajudar Jataí, mesmo sem mandato. Como todos sabem, ele apoiou o candidato Ronaldo Caiado (DEM) que foi eleito governador de Goiás para os próximos quatro anos, sem receber nada. Lutou sozinho com muita raça e determinação e só não teve mais votos e não foi eleito porque as enciumadas lideranças políticas locais, cheia de orgulho, não acreditaram nele e o ignoraram.

     Se Luciano quiser usar desse expediente para ajudar a trazer benefícios para Jataí, poderá sim, porque ele teve quase 20 mil votos. Uma votação muito boa que representará força diante do próximo governador. Se com essa votação não, Luciano não tiver força para reivindicar benefícios para Jataí, o próximo governo não será digno de seu cargo, afinal 19.098 votos, não são 19. Ele merece respeito e valorização porque é jovem e tem um belo futuro pela frente.

     Vamos torcer para que o governador eleito, Ronaldo Caiado valorize Luciano Lima, que não foi eleito, mas é o mesmo que tivesse sido, pois é uma pessoa séria, honesta e competente e teve mais de 19 mil votos, é mole?

     Se candidatando sem dinheiro e sem apoio de ninguém e, ainda, conseguir uma votação dessas, é porque o rapaz merece ser reconhecido e valorizado.

     Mas não tem nada não. Tudo há seu tempo. As próximas eleições virão por aí, e oxalá até lá, ele já esteja mais preparado e mais valorizado pelos tubarões da política jataiense e sudoestina. Aí sim, poderá conseguir uma das cobiçadas cadeiras da Câmara Federal.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016