UFJ abre inscrições Vivendo Sem Violência

De 22 a 24 de novembro, com o apoio da Prefeitura de Jataí, a Universidade Federal de Jataí (UFJ) vai promover o 3º Vivendo Sem Violência, o maior congresso acadêmico sobre violência contra mulher no Brasil. Toda a programação do evento será desenvolvida no Campus Jatobá da UFJ. O tema central desta edição é “Violência, gênero e raça”. A terceira edição do Vivendo Sem Violência é uma realização do Projeto de Extensão de Práticas em Educação, Gênero, Sexualidade e Subjetividades da UFJ.


O Vivendo Sem Violência é um congresso que têm como objetivo a defesa dos direitos equânimes de gênero e raça em nossa sociedade, priorizando medidas e estudos contra a violência de gênero e a discriminação. É um evento multidisciplinar, gratuito, destinado aos professores, educadores, técnicos administrativos, dirigentes, coordenadores e alunos em todas as áreas de atuação. Também destina-se a advogados, psicólogos, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, servidores do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Jataí e da Secretaria de Segurança Pública e à comunidade em geral interessada na temática.


Quem desejar participar do 3º Vivendo Sem Violência, deve se inscrever pela internet (link ao no final desta matéria). A inscrição é gratuita e pode ser feita até 21 de novembro. O prazo para inscrição e envio de trabalhos para apresentação no congresso termina em 28 de outubro. A inscrição geral no evento é requisito para submissão de trabalhos e para a inscrição como participante dos minicursos e oficinas que integram a programação.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016