Por Francisco Cabral Kátia reivindica melhorias para praça

A vereadora Kátia Carvalho (SD), reivindica à administração municipal a realização das seguintes melhorias na praça do setor Sebastião Herculano: colocação de alambrado ao redor do parque infantil; transformação de um espaço que existe no local em quadra poliesportiva e a troca da areia do parque infantil, pois a existente está suja, o que pode causar doenças nas crianças.


Major Davi pede troca de luminárias no Cidade Jardim II


O vereador Major Davi Pires (PP), solicita ao executivo a substituição de luminárias defeituosas em postes das ruas 2, 4, 6 e 8, no bairro Cidade Jardim II. “Moradores, transeuntes e condutores de veículos estão com uma série de dificuldades de locomoção por aquelas ruas, devido a lâmpadas queimadas ou danificadas, o que aumenta o risco de danos físicos e materiais, pois a escuridão protege os marginais”, disse ele.


Gildenício sugere merenda diferenciada a crianças com intolerância à lactose


O vereador Gildenício Santos (MDB), sugere ao município a implantação de um programa que disponibilize alimentação diferenciada na merenda escolar para crianças portadoras de intolerância à lactose. Ele cita estudos que apontam que 70% da população adulta brasileira sofre com sintomas do problema, enquanto cerca de 350 mil crianças têm alergia à proteína da vaca, podendo ter urticárias, inchaço na pele, rinite, asma, vômitos e dores abdominais.


Pastor Luiz Carlos requer faixa de pedestre para rua da Vila Fátima


O vereador Pastor Luiz Carlos (PSDB), requer à Prefeitura, a implantação de uma faixa para pedestres na Rua Deputado Honorato de Carvalho, esquina com a BR-158, na Vila Fátima, em frente à igreja Fonte da Vida. Frequentadores e membros da igreja relatam os perigos enfrentados no momento em que é necessário fazer a travessia da pista.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016