Jogos Abertos Municipais levam esporte, saúde e solidariedade às noites jataienses

24.10.2018

Começaram, na última segunda-feira (22/10), os Jogos Abertos Municipais de Jataí que estão sendo promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, e objetiva promover a interação social e o fomento ao esporte no município.

 

     Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes JK (Tatuzão). Na segunda-feira, foram realizadas duas partidas de Futsal Feminino, entre as equipes Brutas FC e Mulekas FCJ e, entre a Atlética Futsal Feminino e a Ellite Futsal. Ontem terça-feira (23/10), além do futsal feminino (Ellite x Brutas), houve uma partida de Voleibol Feminino entre as equipes Master da AABB e a L’Equipe.

 

     Hoje quarta-feira (24/10), ocorrem mais duas partidas no Tatuzão. No Voleibol Feminino – B, as equipes Univôlei e a Grand’Time se enfrentaram no início da noite e às 20h30, no Futsal Feminino, a Predadora FC enfrentou a Atlética Futsal Feminino.

 

     Além do futsal e do vôlei, esta edição dos Jogos Abertos Municipais também contará com disputas nas modalidades esportivas de Basquete 3×3 (masculino), Handebol (masculino e feminino) e Atletismo (masculino e feminino). Como esta matéria foi encerrada as 19h, não tivemos como obter os resultados dos jogos de hoje.

 

     Durante as partidas, há um posto de arrecadação de alimentos onde as pessoas podem doar 1 Kg ou mais de alimentos não-perecíveis.

Prestigie!

Resultados:
Segunda-feira

Futsal Feminino:

Brutas FC 2 X 3 Mulekas FCJ

Atlética Futsal Feminino 3 X 4 Ellite Futsal

Terça-feira:

Voleibol

L’Equipe 2 x 0 Master AABB

Futsal

Ellite 5 x 0 Brutas

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016