Comboio motociclístico Rota 4770 passa por Jataí em campanha contra a poliomielite

Na última segunda-feira (22/10), o comboio Motociclístico Rota 4770, composto por membros dos Rotary Club do distrito 4770, esteve em Jataí, divulgando o projeto de arrecadação de recursos para erradicação da poliomielite no mundo. A recepção aconteceu na Feira Coberta Municipal, e foi organizada pelo Rotary Club, a Casa da Amizade e o Rotaract Club.


A programação contou com apresentações musicais, praça de alimentação da Feirinha da Noite, atividades físicas funcionais com o grupo FIT, orientações sobre postura e massagem com acadêmicos do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Jataí (UFJ), aferição de pressão e testes rápidos de sifilis, diabetes, hepatite, realizados pela Secretaria de Saúde.


Os motociclistas percorrerão, ao todo, 29 municípios, nos estados de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso, em sete dias, para conscientizar a importância da erradicação da paralisia infantil no mundo e arrecadar recursos para a Fundação Rotária – Fundo Polio Plus, que irá adquirir vacinas contra a pólio para países como Paquistão e Afeganistão, que ainda possuem casos de poliomielite.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016