Esgoto chega ao Conjunto Rio Claro

26.10.2018

     Desde o início do ano, o morador do Conjunto Rio Claro, José França Filho, vinha cobrando muito a instalação da rede de esgoto naquele bairro e, finalmente, ela chegou lá para a felicidade de todos os moradores que, a partir de agora passam a ter melhor qualidade de vida. Só espero que eles não se arrependam do preço que terão de pagar por essa melhor qualidade de vida quando o primeiro talão de água e esgoto chegar às suas casas.

     Porque toda cidade está gritando por socorro em virtude do alto preço que estão pagando por esse benefício. Quem pagava em torno de R$ 50 por mês de água antes, está pagando mais de R$ 300 agora.

     Na verdade essa BRK, antiga Odebrecht, que é uma empresa multinacional que só visa lucro para pagar propina aos políticos, os salários milionários aos seus diretores e investimentos em equipamentos mais sofisticados para garantir serviço de esgoto com qualidade e tecnologia mais avançada. Tudo isso tem preço, preço que está comendo quase todos os salários dos jataienses.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016