Especialistas avaliam cenário pós-eleição e os desafios para o Brasil em infraestrutura e logística

05.11.2018

 

     No dia 8 de novembro, após o resultado das Eleições 2018, representantes dos setores de infraestrutura e logística, público e privado, participarão do primeiro fórum sobre as propostas do próximo presidente eleito do Brasil, sobre o tema. Realizado pela Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), o evento reunirá, durante o 5º Encontro da ATP, gestores públicos e players do segmento para discutir o panorama político-econômico para o transporte de cargas no Brasil, à luz das propostas do novo governo e da visão de especialistas nacionais e internacionais, que apresentarão, além de análises comparativas, dados inéditos sobre o setor.

 

     Sob o tema “2019: o início de um novo ciclo- Perspectivas econômicas e desafios para a infraestrutura brasileira”, os debatedores, a partir da leitura de um cenário real, traçarão as tendências para os próximos anos e como as instituições públicas e privadas deverão atuar para garantir investimentos no setor e contribuir para o crescimento da competitividade e para o resultado positivo da balança comercial brasileira.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016