Câmara realiza primeira temporada de sessões de novembro

Será aberta nesta terça-feira, dia 6, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em novembro. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar as reuniões ao vivo, pela TV ou pela Rádio Câmara, em www.jatai.go.leg.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook. Também estão previstas sessões para os dias 7 e 8, no mesmo horário.


Major Davi requer colônia penal agroindustrial em Jataí O vereador Major Davi Pires (PP), reivindica junto aos governos municipal e estadual a construção, em caráter de urgência, de uma colônia penal agroindustrial em Jataí. O local abrigaria reeducandos do regime progressivo de reclusão, com trabalho coletivo durante o dia, abertos, semiabertos, bem como em trabalhos extramuros e em condições de concessão de liberdade condicional. A medida desafogaria o Centro de Inserção Social, que se encontra superlotado. Gildenício pede torneio de pesca no aniversário da cidade O vereador Gildenício Santos (MDB), solicita à administração municipal a realização do próximo Torneio de Pesca de Jataí em comemoração ao aniversário da cidade. "Além da diversão para a família jataiense, o evento desperta naqueles que ainda não têm esse costume, a vontade de praticar a pesca, de interagir com a comunidade, rever os amigos e viver um dia agradável, prezando pela natureza e aprendendo a preservá-la", afirmou. João Rosa recomenda implantação de núcleos esportivos O vereador João Rosa (PSDB), sugere ao executivo a criação de núcleos esportivos para cada setor de Jataí que possua um campo de futebol. No local, haveria um professor de educação física responsável por desenvolver atividades esportivas voltadas às crianças e a toda a comunidade. “O esporte é essencial no desenvolvimento de crianças e jovens, além de auxiliar na formação de conceitos básicos de cidadania”, disse o parlamentar. Mauro Filho sugere faixa elevada em frente ao Vila Vida O vereador Mauro Bento Filho (MDB), requer à Prefeitura a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso ao Condomínio Vila Vida, no bairro Santa Terezinha. O grande fluxo de veículos na Rua 18 coloca em risco as pessoas que precisam fazer a travessia daquela via.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016