Adolescente morre em Mineiros

08.11.2018

     Um adolescente, de 16 anos de idade, morreu eletrocutado após tentar furtar fios de cobre, em Mineiros-GO. O corpo foi encontrado na manhã da última quarta-feira (07/11), atrás de um galpão localizado em uma propriedade do Governo do Estado, no Distrito Agroindustrial de Mineiros (DAIM). Peritos da Polícia Técnico Científica detectaram queimaduras no corpo da vítima causadas, possivelmente, por uma descarga elétrica.

     No local, ao lado do corpo, os Peritos encontraram também uma ferramenta conhecida como alicate. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi identificado como sendo de José Laílson dos Santos Maceno, natural de Maceió (AL). Ainda, segundo a PM, conforme relatos de familiares, o mesmo saiu na terça-feira (06/11), por volta das 14hs, da casa da família que fica numa chácara nas proximidades do Sinistro.

     Nos últimos meses, várias ocorrências de furtos de fio de cobre ocorridos na região, foram registradas na Delegacia d e Polícia Civil. A Polícia Civil investiga o caso e há suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas na tentativa de furto dos fios.

 

Fonte: Eldorado Mineiros

ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016