Por Francisco Cabral Gildenício reivindica posto de saúde para o Portal do Sol

O vereador Gildenício Santos (MDB), reivindica à administração municipal a construção de uma unidade básica de saúde no setor Portal do Sol. “O aumento da população naquele bairro e em setores como Jardim Paraíso, Cohacol I e Jardim Goiás justifica o pedido, pois a região não conta com posto de saúde, o que sacrifica os usuários da saúde pública que vivem nesses bairros”, disse ele.


João Rosa sugere implantação de panificadora comunitária em Jataí


O vereador João Rosa (PSDB), sugere ao executivo a implantação de uma panificadora comunitária em Jataí, com o objetivo de atender pessoas carentes. Ele cita o exemplo de Serranópolis, onde são feitos mil pães diariamente, para atender famílias menos favorecidas, creches e escolas daquele município.


Major Davi sugere construção de centro de excelência em esporte


O vereador Major Davi Pires (PP), sugere à Prefeitura a construção e a implantação de um centro de excelência em esporte, para formação e treinamento de atletas de Jataí e região. Poderiam, segundo a proposta, ser utilizadas estruturas como a do Estádio Arapucão ou as dependências do Jataí Atlético Clube (JAC), que seriam adaptadas. Para o parlamentar, a iniciativa, além de formar atletas e incentivar a prática esportiva, seria mais uma ferramenta de inserção dos jovens na sociedade.


Mauro Filho pede centro comunitário para Cidade Jardim


O vereador Mauro Bento Filho (MDB), propõe a construção de um centro comunitário entre as ruas 03 e Leomar Ferreira de Melo, na quadra do Projeto Técnico Especial, no bairro Cidade Jardim I. O local seria dotado de salão para cursos de artesanato voltados para toda a população, quadra de esportes e academia ao ar livre. O centro também poderia ser utilizado para a realização de shows, reuniões e outros eventos.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016