Werley e Toninho já estão prontos para o duelo

29.11.2018

A eleição na Ordem dos Advogados de Goiás (OAB), Subseção de Jataí, vai ser realizada, no próximo dia 30 deste mês, na sede da entidade. Os advogados Antônio Carlos da Silva Barbosa (Toninho) atual presidente e Werley Carlos de Souza que foi seu adversário na eleição anterior, voltam a se enfrentar na disputa pela presidência da OAB Subseção de Jataí, em mais uma eleição para renovação da diretoria da entidade.

     Na eleição passada, Dr. Antônio Carlos, Dr. Werley Carlos e Dr. Humberto Macchione se enfrentaram numa equilibrada disputa entre os dois primeiros e o Dr. Antônio Carlos venceu a batalha. Agora, de novo, eles vão se encontrar em mais uma disputa de gigantes e a diferença é que desta vez, o Dr. Werley trouxe para reforçar sua candidatura, o apoio do advogado Humberto Marcchione e todos os seus amigos para tentar a vitória contra o Dr. Toninho que é um candidato considerado muito forte devido ao bom trabalho que vem desenvolvendo no seu primeiro mandato.

     Agora é só esperar pra ver qual foi o resultado do trabalho dos dois candidatos nos últimos dois meses para convencerem os eleitores de que a sua proposta é a melhor para a entidade. A eleição acontece na próxima sexta-feira (30/11) na sede da OAB Jataí. Restam apenas três dias para os candidatos tentarem conquistar o voto dos mais de 400 eleitores que estão em dia com a tesouraria da entidade, principalmente daqueles que estão indecisos.

    Os dois candidatos são ótimos. Nenhum é favorito a vencer a eleição, pois se Antônio Carlos está com a máquina na mão, o Werley Carlos, tem o apoio do outro ex-candidato que está com a sua derrota passada intalada na garganta e quer o grito de vitória do seu candidato na próxima sexta-feira (30).

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016