Prefeitura divulga resultado preliminar do PET-SAÚDE para profissionais da Secretaria Municipal de S

A Secretaria Municipal de Saúde torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 20 vagas remuneradas do Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde, PET-Saúde/Interprofissionalidade. As vagas são voltadas para profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.


Atenção:

O pagamento da Bolsa está condicionado ao início das atividades e liberação de recursos pelo Ministério da Saúde, conforme EDITAL Nº 10, 23 DE JULHO 2018, SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE – 2018/2019.·.

Ainda, de acordo com o mesmo edital, item: 5.5.1. Os créditos mensais para pagamento das bolsas, no âmbito do Sistema de Informações Gerenciais do PET-Saúde, serão efetuados pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS/MS), via Banco do Brasil S.A, que procederá ao pagamento dos bolsistas, em conta específica vinculada ao Programa em questão, por meio de cartões de débito, em agências por eles escolhidas;·.

5.5.2. Caso o bolsista não realize o saque da bolsa no prazo de 90 dias, o valor será recolhido pelo Banco do Brasil e devolvido ao Fundo Nacional de Saúde/MS (FNS/MS). A bolsa recolhida não será paga novamente.·.

Para tanto, solicitamos aos preceptores selecionados providenciarem conta no Banco do Brasil.



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016