A Apresentação do Coral da Igreja Betânia reúne inúmeras pessoas na praça Tenente Diomar Menezes

Uma noite de natal super especial. Terça (25), inúmeras pessoas, entre Jataienses e visitantes, estiveram presentes na praça Tenente Diomar Menezes, local em que está sendo realizado pela prefeitura de Jataí o projeto Sonho de Natal, e puderam acompanhar o Coral da Igreja Presbiteriana Betânia de Jataí. Para o Sonho de Natal, o coral entoou a linda Cantata (Nosso Rei Chegou).

Coral da Igreja Presbiteriana Betânia de Jataí


De acordo com uma das organizadoras do Coral, Sheila Dias Alves, afirmou que desde o início, há quase trinta anos, mais de 100 pessoas tiveram oportunidade de participar de momentos como estes. A cada ano outras pessoas vão demonstrando disposição para cantar, renovando assim sempre o grupo.

O interessante é o “legado” que a Igreja Presbiteriana Betânia tem deixado. A música é uma marca registrada da Igreja, pelos inúmeros talentos que Deus tem colocado entre seus membros.


Neste ano, 37 pessoas participaram do coral, o qual contou com a coordenação de Sarah Felipe Santos e Freitas, apoios de Carla Fabiana Alves Ribeiro, Marcos Vinicius Ribeiro de Souza e Sheila Dias Alves, juntamente com a Regente: Lázara Raquel Silva Costa.


O Sonho de Natal edição 2019 teve início no dia 07 de dezembro e irá até o dia 06 de janeiro, com inúmeras apresentações, uma Praça de Alimentação completa e um incrível Parque de Diversões!


Comunicação/PMJ



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016