Motorista morre na BR 060

09.01.2019

     Um motorista de caminhão, de 37 anos de idade, morreu ontem, terça-feira (08/01), após tombar o veículo, na BR 060, em Santo Antônio da Barra-GO, na Região Sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o tombamento, a vítima ficou presa embaixo do veículo.

     O acidente aconteceu por volta das 14hs. O homem que, não teve a identidade revelada, trefegava pela BR-060, em um Ford Cargo carregado de madeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Mato Grosso do Sul com destino a Inhumas-GO, na Região Metropolitana de Goiânia-GO.

     No local, não foram encontrados vestígios de uso de álcool ou drogas no interior do veículo. A corporação acredita que o motorista tenha tido um mal súbito e, assim, perdeu o controle da direção do veículo e caiu na vala que divide as duas pistas.

     Equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Verde foram acionadas para resgatar o corpo da vítima. Os Militares utilizaram técnicas de desencarceramento e um guindaste para realizar o trabalho. Após o término da operação, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), de Rio Verde.

 

Fonte: Mais Goiás

ROTA POLICIAL JATAÍ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016