Procon de Jataí continua registrando reclamações de problemas no fornecimento de energia elétrica

O Procon de Jataí, órgão de defesa do consumidor, continua registrando as reclamações e abrindo processos administrativos, com o objetivo de ajudar os consumidores que, cada vez mais estão tendo problemas, e até prejuízos, com o fornecimento de energia elétrica pela Enel Distribuição.


Até esta terça-feira, 5 de fevereiro, o Procon de Jataí está com dois processos administrativos de investigação em andamento contra a Enel, com mais de R$ 3 milhões em multas aplicados. O consumidor precisa estar atento para uma questão fundamental. O Procon necessita de provas documentais sustentáveis, o máximo possível que o reclamante puder apresentar, para anexar ao processo preliminar de investigação aberto em 21 de janeiro deste ano.


Para registrar reclamações especificamente sobre a prestação de serviços da Enel, o consumidor deve levar até o Procon os seguintes documentos: cópia do RG (identidade) e do CPF e uma cópia da conta de energia elétrica (fatura da Enel), a mais recente.


MAIS INFORMAÇÕES: Procon de Jataí Atendimento de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, sem intervalo para o almoço. Endereço: Rua Leopoldo de Bulhões (ao lado da Feira Coberta). Fone: 3632-4035.


Comunicação/PMJ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016