Novo caso de vandalismo nesta segunda (11) teve como alvo a fiação elétrica do Parque Brito

12.02.2019

 

     O Parque Brito, na zona norte de Jataí, foi alvo de vândalos na madrugada desta segunda-feira (11). Marginais tentaram furtar toda a fiação elétrica, um material de alto custo, que a prefeitura está implantando naquele local nos últimos dias, um dos grandes anseios dos moradores daquela região. Os serviços sequer foram concluídos e já houve esta ação criminosa.

 

     Equipe do setor de Urbanismo da prefeitura esteve no Parque Brito avaliando a situação. Assim como na outra ação de vandalismo, ocorrida no último dia 8, na praça do setor Jardim Goiás, que resultou no furto de 80% da fiação elétrica do local, a ação criminosa ocorrida no Parque Brito também será investigada com rigor e, tão logo seja possível, a prefeitura vai tomar as medidas cabíveis, inclusive a Polícia Civil vai ser acionada para uma investigação mais eficiente e ágil.

 

      Os espaços públicos devem ser preservados e todo cidadão deve denunciar toda e qualquer ação criminosa contra o patrimônio público, diretamente ao órgão competente.

 

 

Comunicação/PMJ

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016