Câmara inicia sessões ordinárias

18.02.2019

A Câmara Municipal de Jataí iniciou o período de sessões ordinárias nesta segunda-feira (18/02), com as presenças de oito vereadores: Cida (Podemos), Mauro Filho (MDB), David Pires (PP), João Rosa (PSDB), Carvalhinho (SD), Kátia Carvalho (SD), Gildenício Santos (MDB) e Marcos Antônio (PDT). Os vereadores Adilson Carvalho (MDB), alegando problemas de saúde e Thiago Maggioni (PSDB), sem justificativa, não compareceram a sessão de hoje.

      Estavam presentes também o ex-prefeito, ex-deputado e ex-vereador, Nelson Antônio da Silva que hoje ocupa a Secretaria de Relações Institucionais e uma turma de estudantes do Colégio Estadual Marcondes de Godoy que foram assistir como funciona o legislativo.

     O presidente Mauro Bento Filho abriu a sessão e convidou a Orquestra de Violeiros para algumas apresentações e em seguida, anunciou o espírita Elvis de Assis Borges para abençoar a primeira sessão ordinária do ano naquela Casa de Leis. Presentes também vários funcionários da Casa e membros da sociedade jataiense.

     Sem formar as comissões para aprovarem as matérias que estavam em discussão, o presidente Mauro Filho, nomeou uma Comissão Adoc composta dos vereadores Gildenício Santos para presidente, Carvalhinho como relator e Kátia com suplente.

     Em seguida, o secretário Agustinho Carvalho foi convidado para as matérias do dia.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016