Lissauer assina ordem de serviço para a retomada da obra da nova sede da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), assinou na manhã desta quinta-feira, 14, no auditório Costa Lima da Casa de Leis, a ordem de serviço para a retomada da construção da nova sede do Poder Legislativo. O documento também foi assinado pela diretora da empresa vencedora do processo licitatório, Jota Ele Construções Civis, Renata Felix.


Lissauer considerou a assinatura do processo como um ato histórico para o Parlamento goiano. “Para nós é um enorme prazer e alegria podermos nessa manhã histórica, retomar as obras da nova sede do Poder Legislativo, um sonho de muitos presidentes e parlamentares que passaram por aqui. Assumo a 19ª Legislatura com uma responsabilidade muito grande, de podermos dar sequência aos trabalhos dos ex-presidentes Helio de Sousa (PSDB) e José Vitti (PSDB)”, declarou.


Consciente de que os trabalhos não serão finalizados dentro do biênio de sua presidência, o chefe do Legislativo goiano prometeu deixar a obra em estado adiantado, para que a administração seguinte possa concluí-la. “Espero que, ainda dentro dessa Legislatura, possamos comemorar a inauguração dessa obra de tamanha envergadura e de tanta importância para o Poder”, disse Lissauer.


Prestigiaram da cerimônia de assinatura, os parlamentares Álvaro Guimarães (DEM), Amilton Filho (SD), Antônio Gomide (PT), Cairo Salim (Pros), Chico KGL (DEM), Coronel Adailton (PP), Diego Sorgatto (PSDB), Helio de Sousa (PSDB), Henrique Arantes (PTB), Karlos Cabral (PDT), Rafael Gouveia (DC), Rubens Marques (Pros), Tião Caroço (PSDB), Thiago Albernaz (SD) e Wagner Neto (PATRI).



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016