Cidade regulação

Cidade regulação


Diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico acompanhado por engenheiros e acadêmicos do curso de Engenharia Civil visitam instalações da SAbesp, em São Paulo


Desde o último sábado (16/02), o diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico, Thiago Silva Oliveira, acompanhado por engenheiros da diretoria e de acadêmicos do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal de Goiás (IFG), estão em São Paulo, conhecendo de perto as instalações da maior companhia de saneamento básico da América latina (SAbesp).


A visita atende o convite feito pela Agência de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico de São Paulo (Arsesp) e permitirá a troca de informações e de experiências. O convite foi feito pela Agência de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico de São Paulo (Arsesp) e permitirá a troca de informações e de experiências.


Na oportunidade, os visitantes estão cumprindo um cronograma de atividades que inclui visitas nas unidades de tratamento de água e esgoto e ainda, reuniões com superintendentes, diretores e agentes da empresa. É importante lembrar que a viagem está sendo custeada com recurso próprio do diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico de Jataí.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016