Ana Maria Braga é obrigada a trabalhar após passar mal e ironiza as folgas do colega na Globo: “Pegou quatro dias”

20.03.2019

     Ana Maria Braga não tem papas na língua e após ter que trabalhar na Globo um dia depois de passar o final de semana internada, por causa de fortes dores no peito, ela deu uma alfinetada de leve no jornalista Cauê Fabiano, do G1 em um Minuto. No Mais Você desta quarta-feira (20), ela citou o fato dele ter passado quatro dias sem pisar na Globo, contando com o final de semana, segunda e terça, e disparou: “Você é muito bem vindo de volta, pegou quatro dias de folga… tá vendo como é a intimidade?”.

     Mas o jornalista da Globo não ficou calado e rebateu dizendo, com bom humor, mas sem deixar a alfinetada de lado: “Todo mundo fala das folgas que eu pego, mas ninguém fala do plantão de carnaval que eu trabalhei”. Ana Maria Braga poderia dormir sem essa… Vale lembrar que no mesmo programa, ela recebeu Danrley foi eliminado do BBB 19 com mais de 60% dos votos. Ele esteve no Mais Você desta quarta-feira (20), quando foi surpreendido pelo cuidado da apresentadora da Globo para com ele.

Logo quando o brother chegou, a loira percebeu que ele estava um pouco tenso e foi logo se oferecendo para fazer uma massagem. Na ocasião, ele disse que é bastante tímido e que se sentia inferior aos demais participantes da casa. A entrevista deu o que falar.

     Nas redes sociais, o público curtiu a atitude de Ana Maria Braga na Globo e fez questão de fazer elogios. “Ana Maria tá sendo TÃO CARINHOSA com o Danrley. Certeza que não queria que ele saísse… enchendo o menino de elogios. Ana maior e melhor”, disse uma telespectadora da Globo. Namaria super elogiando Danrley, a pessoa dele e também o jogo. Ta claro, que ela é da gaiola também.

 

ANA MARIA BRAGA PASSA MAL

 

     Aos 69 anos de idade, Ana Maria Braga não é mais uma garotinha, mas mostra que tem uma saúde de ferro. Prova disso é que ela voltou a pegar no batente na Globo na última segunda-feira (18), poucas horas depois de sentir dores no peito e ser internada.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a intenção era apenas realizar um check-up, mas a loira acabou ficando os dois dias de sua folga, no sábado e no domingo, em observação no hospital. Lá, ela sentiu fortes dores no peito e a junta médica decidiu fazer uma ecocardiografia.

     Apesar de fumar desde os 22 anos, Ana Maria Braga está com o coração em ótimo estado. Mesmo assim, ela passou por um cateterismo pela mão e foi liberada no domingo, 17. Além das fortes dores no peito, Ana também sentiu formigamento e palpitações. Apesar do mal estar, Ana retornou ao Rio de Janeiro e voltou a apresentar o seu programa matinal na Globo como se nada tivesse acontecido.

      Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Record, as informações foram passadas pelo seu pai, que contou sobre a situação de Ana Maria Braga.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016