Após mais de dez anos, Belo implora o perdão de Viviane Araújo e explica como foi a traição

25.04.2019

     Cerca de dez anos depois da polêmica envolvendo o triângulo amoroso formado por Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, o cantor resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto com Leo Dias. Na ocasião, ele disse que não sabe o motivo das indiretas que a sua ex tem mandado nos últimos dias, mas acha muito deselegante.

     “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento. Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, explica.

      Nos últimos dias, Viviane Araújo tem cantado músicas em tom de ironia, e Belo destaca: “Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela”.

     “A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois. Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”, afirmou ele, que ainda surpreendeu a todos com um pedido de desculpas após a traição, apesar de não confirmar.

“Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”, finalizou ele, que desejou felicidade e sorte para Viviane Araújo.

 

INDIRETA

     Viviane Araújo resolveu acrescentar mais um capítulo na novela envolvendo Gracyanne Barbosa e ela, após a musa fitness comentar o ex-relacionamento da atriz com Belo.

      “Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane Araújo, também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane. Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, disse Gracyanne.

     De acordo com o apresentador Léo Dias, o nome da ‘tal mulher’ é Leila. Viviane, por sua vez, mantinha uma relação com o jogador Radamés – que veio a se tornar seu namorado algum tempo depois – enquanto ainda estava com Belo.

     Nesta terça-feira, 23 de abril, Vivi compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música ‘Ex é Ex’, da dupla Simone e Simaria com participação de Ludmilla. “Ex é ex, passado é passado. E quem não gostou vai pra casa do caral**”, cantou ela. O recado continuou na legenda do vídeo: “Homenagens às minhas coleguinhas. Se ficar pu** é pior”, completou.

     Em poucos minutos, os fãs lotaram as redes sociais indicando uma indireta da atriz para Gracy. “Afrontosa ela”, disse um leitor; “Melhor resposta”, completou outro; “O deboche chegou e parou aí”, brincou uma terceira. Em uma entrevista recente, Gracyanne chegou a negar ter sido pivô da separação da atriz e do cantor. Ao final, ela ainda deixou seu recadinho: “Se ela [Viviane] continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes“, ameaçou.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016