GUARDA MUNICIPAL

01.08.2019

 

Prefeitura de Jataí retoma ações para conclusão do concurso

 

      Dia 18, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, enviou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton, a Goiânia, para representá-lo em uma reunião com profissionais do Centro de Seleção da UFG, a qual discutiu a retomada do Concurso Público da Guarda Civil Municipal.

     Após decisão judicial anulando a 3ª etapa do concurso, o prefeito decidiu reiniciar esta etapa, em vez ded recorrer da decisão, para dar mais celeridade ao concurso, já que pretende colocar a Guarda Municipal nas ruas ainda este ano. “Fomos surpreendidos com esta decisão judicial, que atrasou bastante o nosso concurso da Guarda Civil Municipal. Então, para não atrasar ainda mais, resolvemos que o melhor camdinho é não recorrer da decisão. Portanto, vamos acatá-la e reiniciar a 3ª etapa do concurso, para tentar colocar a Guarda Municipal nas ruas ainda este ano”, explicou o prefeito.

      A previsão é de que a 3ª etapa (Teste Psicológico) aconteça em setembro.

 

Comunicação/PMJ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016