3ª audiência pública para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jataí

22.08.2019

      Ontem (21), às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Jataí, por meio da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou a 3ª audiência pública para apresentação e discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jataí (PMSB).

      Nesta etapa, foi demonstrado o resultado parcial do questionário público sobre saneamento básico do município, o qual contribuirá para a construção definitiva do PMSB; e ainda está disponível para todos que quiserem contribuir (link abaixo).

       O evento contou com um bom público e com a presença de autoridades, como o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Luciano Lima (que representou o prefeito Vinícius Luz), da secretária municipal de Obras e Planejamento Urbano, Andrea Macarini, da promotora Keila Martins Ferreira, do gerente regional da Saneago, Fabiano Teixeira de Lima, e do diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Oliveira.

      Após um criterioso levantamento de todo o sistema de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem do município, o Plano Municipal de Saneamento Básico proporá metas que deverão ser alcançadas até 2042.

Ajude a construir nosso PMSB:

     O PMSB está disponível para consulta e sugestões no link.

Responda o questionário sobre saneamento básico:

Clique aqui.

 

Comunicação/PMJ

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016