Equipe do Cras visita Naveslândia, Estância e Rio Paraíso

Na Semana passada, uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, desenvolveu um trabalho informativo nos distritos de Naveslândia e da Estância e no assentamento Rio Paraíso. A equipe, formada pela psicóloga Silmara Silva Cardoso, a assistente social Rute Martins de Souza e a educadora social Ilza de Fátima Quintino Campos, teve o intuito de instruir a população desses locais sobre as funções e os serviços oferecidos pelo Cras.

dO Centro de Referência de Assistência Social é a porta de entrada da Assistência Social e tem o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. O Cras promove a organização e a articulação das unidades da rede sócio-assistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, como o Bolsa Família.


Comunicação/PMJ



© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016