Procon de Jataí apura má prestação de serviços da Enel no município

Após receber denúncias de reiteradas práticas infrativas cometidas pela empresa de energia elétrica ENEL, no início deste mês, o Procon de Jataí emitiu uma nova ordem de serviço para apurar a má prestação do serviço por esta empresa concessionária.

De acordo com os fatos apurados, através de várias denúncias realizadas em redes sociais, registradas via telefone e também na sede do Procon, além de visitas realizadas in loco pelos fiscais do órgão, houve falta de energia em diversas áreas do município, inclusive na zona rural, durante todo o mês de outubro e também no início de novembro, sendo que vários denunciantes alegaram que falta energia quase todos os dias, chegando a ficar até cinco dias consecutivos sem energia elétrica em suas propriedades, causando inúmeros prejuízos aos consumidores.

Em quase todos os casos, os consumidores registraram protocolos de reclamação junto à Enel, porém, não foram atendidos em tempo hábil. Houve também registro de reclamações e denúncias sobre o não atendimento de ligações feitas na central de atendimento 0800-62-0196.

Cabe ressaltar que já existem neste Órgão de Defesa do Consumidor outros processos em curso quanto ao mesmo problema. Sendo assim, o Procon de Jataí está tomando todas as providências possíveis e necessárias para a apuração e a punição da empresa.

O Procon de Jataí solicita que todos os consumidores que tiverem problemas de relação de consumo com qualquer empresa procurem o Procon de Jataí e registrem suas reclamações.


PROCON JATAÍ (64) 3632-4133 / 3632-4035 / 3632.4059 procon@jatai.go.gov.br Rua Riachuelo, 1998 (próximo ao Ginásio Vilelão) Funcionamento: 8 às 17h (sem intervalo para o almoço)


Comunicação/PMJ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016