Prefeito Vinícius Luz é condecorado com medalha João Cezimbra Jaques no 7º Enatchê

Sábado, no CTG Querência Goiana, em Jataí, o prefeito Vinícius Luz foi condecorado com a Medalha João Cezimbra Jaques, durante as comemorações do 7º Encontro Nacional da Tradição Gaúcha (Enatchê). A insígnia é uma honraria àqueles que se destacaram por relevantes serviços prestados ao tradicionalismo gaúcho no Planalto Central.

Também foram condecorados Dom Nélio Domingos Zortea, bispo da Diocese de Jataí; Nelson Maggione, Dari Onar Pisetta, Tarcísio Bonato, Roni Alcione Drunn Klein e Leandro Gonçalves Trindade.

Durante o evento, houve também a entrega do Troféu Entidade Destaque ao CTG Sinuelo da Saudade, do Distrito Federal, por ser a entidade que mais pontuou durante o ano.

O 7º Enatchê aconteceu de 29 de novembro a 1º de dezembro, e reuniu diversos CTGs do Planalto Central. O evento teve o intuito de propagar a cultura sulista, por meio de apresentações culturais e artísticas e disputas de esportes tradicionais do Sul.


Comunicação/PMJ


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016