Pilotos infratores

06.01.2020

    Na cidade de Jataí, muitos motoristas e motoqueiros, são, no mínimo, negligentes ao estacionarem seus veículos. Eles não querem nem saber, se estão certos ou errados, nem do direito dos pedestres. O que eles querem mesmo é deixa-los em locais de fácil acesso, como sobre as calçadas, nas vagas reservadas aos idosos e deficientes, em frente às garagens e, assim por diante.

    Cenas como esta da foto, flagradas, pela reportagem, em algum ponto da cidade, em que essas motos estão estacionadas em passeios públicos e outros locais proibidos, como em frente às garagens, são comuns de serem vistas todos os dias pela cidade.

    E, os órgãos competentes, na maioria das vezes, fazem vistas grossas e, acabam não punindo os infratores e a população prejudicada, se vê obrigada a caminhar pelas ruas dividindo espaço com os motoristas, correndo risco de atropelamento porque os veículos e motos estão ocupando as calçadas que são de uso, exclusivo, dos pedestres.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016