Olhando pra frente

15.01.2020

 

     A Câmara Municipal de Jataí e os vereadores estão de recesso desde o dia 20 de dezembro de 2019, com a promessa de retornar às suas atividades normais no dia 20 de janeiro, mas um dos vereadores, considerados mais sérios da atual legislatura, o vereador Carvalhinho (SD), está mostrando isso na prática, pois, está sempre presente e, participando ativamente de todos os eventos que acontecem na cidade.

     Pelo que se pode observar é que os demais vereadores estão aproveitando o recesso para curtir as férias, que a época proporna, longe da cidade, sem nenhuma preocupação com o seu futuro político, apesar da bronca dos eleitores que não veem a reeleição deles com bons olhos, já que o que se ouve nos bastidores é uma total rejeição pelos atuais vereadores de Jataí.

    A manifestação dos eleitores nas redes sociais, em relação ao comportamento dos parlamentares jataienses, não é nada agradável. Se esses manifestos se confirmarem nas urnas, não será difícil deduzir qual será o destino da maioria deles. Mas vamos aguardar o tempo passar, pois já estamos em ano eleitoral e, se eles não fizerem alguma coisa muito importante para reverter essa situação nos próximos nove meses para conquistar o eleitor, suas reeleições estarão comprometidas.

    Pior é que todos os vereadores estão sendo jogados em forno ardente, onde todos serão queimados, independente de seu compromisso com a população e a cidade. Não é certo, mas todos estão na mesma condição, na opinião dos eleitores. Na verdade, alguns trabalham com seriedade, mas são jogados no mesmo saco - inocentes ou não -, e muita coisa ruim está por vir. É só esperar para conferir.

    

 

   

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Google+
Please reload

© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016