Supermercado Tosta comemora aniversário


O Supermercado Tosta fez uma pausa ontem domingo (26/01), nas suas atividades para comemorar o seu 18º aniversário de fundação ocorrido no dia 25 de janeiro. A empresa esticou o horário de funcionamento no sábado até a meia noite e dispensou, coletivamente, todos seus funcionários no dia 26 para que todos – diretores e colaboradores -, pudessem vivenciar uma mega confraternização entre todos.

Foi uma festa bonita onde a descontração, o carinho e o calor humano predominaram no coração de todos ali presentes. Foi a primeira comemoração de aniversário festiva realizada pela empresa ao longo desses dezoito anos de existência.

Mais de quinhentas pessoas lotaram o salão nobre da AABB de Jataí num grande evento que ficará marcado para sempre na memória e no coração dos participantes por muito tempo, pois a maioria deles nunca vivenciou uma festa tão linda e tão marcante como esta.

Foi um momento histórico em que os diretores Rheidner e Patrícia Tosta esqueceram suas funções profissionais para misturar entre os funcionários, baterem papos, se abraçarem e se conhecerem melhor durante todo o dia, pois o objetivo principal deles era oferecer e proporcionar um dia diferente para os colaboradores das três lojas do grupo empresarial – Loja1, Loja 2 e Tosta Frios -, se descontraírem e se divertirem a vontade.


Atrativos


A festa de confraternização começou às 10h e só terminou depois das 18h. Nesse período, os a família Tosta comeu e bebeu a vontade, dançou e participou de sorteios de brindes diversos, inclusive cerca de 7 cheques de R$ 500 cada.

O diretor Rheidner abriu as festividades com vídeo onde ele contou toda história do Supermercado, desde a primeira, uma pequenina loja, instalada na Rua Rui Barbosa até os dias de hoje, com três lojas instaladas na cidade. Iniciando assim, uma rede de lojas que promete crescer muito e se expandir por toda cidade, quiçá por toda região, formando uma grande rede de lojas, pois visão, peito e coragem, ele tem de sobra. Vem provando isso, desde que se arriscou a mudar da Rua Rui Barbosa para a Itarumã.

Como é um empresário corajoso e de visão, ele já lançou a pedra fundamental da loja 4, na Rua Prof. Izaltino Guimarães, no Setor Epaminondas, região Norte da cidade, que deve iniciar a construção em breve.


Atrações


Como uma festa não vive só de comida e bebida, o grupo contratou os cantores Miguel Lucato e a Luana para animar a festa que proporcionaram dois grandes shows no melhor da música sertaneja e popular, para o delírio do público presente. Foi, sem dúvida, um momento top da festa que deixou saudade à família Tosta.

Esta foi a 1ª Festa de Confraternização proporcionada pelo Grupo aos seus funcionários e, se depender da vontade do Rheidner, muitas outras virão ao longo dos próximos anos.


© 2017 Metas Jataí: o seu portal de notícias - Rua Minas Gerais, 713, Santa Maria - Jataí/GO - CEP: 75.800-082 - (64) 3636-9016